Wednesday 27 September 2017

Profissional forex trader salário em ouro


Fui ao University College London (UCL), onde leio Statistics and Economics. Durante a Universidade eu desenvolvi um grande interesse nos mercados financeiros de alguns dos módulos que eu tinha estudado. Meu interesse também decorreu de amigos da família que estavam na indústria. Depois de realizar mais algumas pesquisas sobre negociação, rapidamente percebi que pode ser uma carreira muito gratificante, tanto a nível financeiro como pessoal. Este era o tipo de carreira que eu estava procurando. Durante o verão, após o meu primeiro ano de conclusão da universidade, senti que foi um ótimo momento para aprender mais sobre a carreira potencial que estava procurando entrar. Eu encontrei-me reunindo informações da internet e me deparei com um curso de treinamento que me ensinou o básico sobre os mercados financeiros e como trocá-los. Eu consegui um emprego na Marks e Spencers e economizado ao longo de alguns meses para que eu pudesse levantar os fundos para participar do curso. Enquanto estava no curso, fiquei engajado na negociação e olhando para trás, foi o melhor investimento que já fiz na minha vida. Eu construí um bom relacionamento com o treinador que me ajudou a obter alguma experiência de trabalho não remunerada em uma empresa de corretagem de ações. Depois do verão, senti a certeza de que a negociação era a área em que eu queria entrar, e agora eu tinha uma boa base para construir em minha busca para me tornar um comerciante. Eu abri uma conta de demonstração com um corretor onde eu era capaz de negociar os mercados ao vivo, mas não com dinheiro real. Isso me ajudou a entender os mercados e também colocar em prática alguns dos conceitos que aprendi durante o curso. Eu estava lendo o que eu pudesse sobre os mercados e vendo como isso os impactou. Uma vez que minha confiança aumentou, eu pedi emprestado algum dinheiro a meu pai e comecei a negociar dinheiro real ao lado enquanto eu estava estudando. Eu sinto que isso era de suma importância, pois fazer e perder dinheiro real me ajudou a melhorar minha negociação muito mais rápido, já que eu me concentrava mais agora que o dinheiro era real. O próximo passo que eu fiz foi começar a candidatar-se a negociação de estágios nos principais bancos de investimento para realizar no verão seguinte. Depois de escrever páginas intermináveis ​​sobre os meus pontos fortes e fracos para as aplicações, comecei a receber algumas respostas favoráveis ​​dos bancos para entrevistas. Diz-se que, em média, para cada papel de estágio comercial em um banco, eles recebem cerca de 2000 currículos. Eu sabia que tinha que me destacar. Nunca esquecerei a primeira entrevista que tive. Como você pode imaginar, eu estava muito nervoso. Eu não sei o que veio sobre mim, mas quando o diretor me perguntou por que eu quero ser comerciante, respondi instantaneamente e com confiança. Porque eu quero dirigir uma Ferrari. Obviamente, essa não era a resposta que ele esperava, e quando eu fui rejeitado pelo papel, não era a resposta que eu estava esperando. Eu encontrei-me atravessando inúmeras entrevistas de primeira rodada em alguns dos bancos, o que ajudou a construir minha confiança e melhorar minha técnica de entrevista. Eu sinto quando você está aplicando, é um jogo de números, então não basta parar em alguns. Além disso, você realmente deve se certificar de que você pesquisa o papel no banco e vai armado com um conhecimento sólido sobre isso. Lembro-me com carinho o dia de fevereiro de 2002, quando eu estava na sala de informática da universidade ligeiramente pendurada na noite anterior, que recebi um e-mail de uma pessoa com um e-mail terminando em gs. Como eu sabia que Gs representava Goldman Sachs, abri-o rezando para que eu tivesse sido aceito para uma entrevista. Para minha alegria, eu estava. Passei as próximas semanas a preparar a entrevista memorizando meu CV e formulário de inscrição, lendo o FT todos os dias e mantendo minha negociação, para que eu pudesse mostrar uma maior compreensão dos mercados. Eu entrei nos escritórios da Goldman Sachs na Fleet Street, e soube instantaneamente que era aí que eu queria estar. Enquanto esperava na sala de reuniões, as borboletas aumentavam no meu estômago até o ponto em que pensei que existia um estrondo real. Ouvi alguns passos, e então alguém de Recursos Humanos entrou e me entrevistou no meu CV e realizações. Após 30 minutos ou mais, ela à esquerda e enviado um comerciante em falar com me. Esse cara impetuoso entrou com um relógio maior do que o Big Ben, e me perguntou qual é a minha opinião no mercado. Nenhum olá ou qualquer coisa. Eu falei com ele sobre o comércio que eu tinha colocado na minha conta comercial. Ele estava profundamente interessado nisso, e queria entender a minha lógica de por que eu tinha colocado o comércio. Eu expliquei e estava calmamente confiante quando ele declarou que estava preocupado de entrar e pegar o emprego rapidamente pensei que ele estava obviamente brincando. Saí de seus escritórios naquela noite, tendo sido dito para não chamá-los, mas que eles me chamarão. Eu nunca recebi uma chamada durante a próxima semana, e comecei a se preocupar que eu não tinha conseguido. Na segunda-feira seguinte, recebi uma ligação declarando que eu tinha sido bem-sucedido e até a próxima rodada, onde eu vou ter 8 entrevistas. Quando eu desliguei o telefone, fiquei feliz, mas eu sabia que tinha que começar a preparar. Voltei para seus escritórios na quinta-feira e fui recebido pela mesma mulher de RH que conheci na minha primeira entrevista. Ela me acompanhou para uma sala de reuniões, onde ela foi acompanhada de perto pelo chefe de negociação FX. Quando ele entrou, ele passou uma bola de tênis para mim, e disse que é uma laranja, comê-lo. Eu pensei que esta é uma das técnicas de entrevista mais bizarras que eu tinha encontrado Eu pensei que eu deveria fazer uma das duas coisas. Comer a bola de tênis para ser educado ou sair com uma boa resposta. Felizmente para o meu estômago, eu escolhi a segunda opção. Eu passei a bola de volta para ele e disse Se isso é uma laranja, você pode descascar para mim. O silêncio na sala foi recebido por um riso dele, e eu sabia que eu tinha feito uma boa primeira impressão sobre ele. Nós falamos sobre os mercados e tudo correu bem como as outras 7 entrevistas. Recebi uma ligação pouco depois de sair dos escritórios e fui convidada de volta para um dia de avaliação. Neste momento os meus pensamentos foram, Mais entrevistas que eu já tinha tido 9 O dia de avaliação é onde eu também conheci os outros candidatos para os papéis. Fiquei chocado ao perceber que eles eram de universidades como Harvard, Stanford, OxfordandCambridge No final do dia, tendo feito alguns exercícios em grupo, apresentações, testes, entrevistas, etc, eu me senti exausto, mas senti que tinha feito o meu melhor. I got uma chamada 2 dias mais tarde e foi oferecido um verão estágio no FX Trading mesa para 10 semanas. Ganhando 700 por semana. Parecia que eu era um milionário. Mais tarde, descobri que aquilo que me ajudara a desempenhar o papel era o fato de eu saltar da página com experiências e demonstrar paixão por ser comerciante. Qualquer experiência e treinamento é importante e irá ajudá-lo no seu caminho para se tornar um comerciante, e hoje em dia, quando as empresas estão procurando por estudos profissionais, bem como acadêmico, as experiências que eu tinha me colocar a partir do curso para a negociação ao vivo tinha pago. Passei o verão na Goldman Sachs, entendendo como funciona o banco e o que os comerciantes fazem. Fui criado inúmeros projetos e passei meu tempo aprendendo com alguns dos melhores comerciantes do mundo. O estágio foi uma entrevista de 2 vias. Foi uma ótima oportunidade para eu ver se eu quisesse fazer esse papel nesse banco em particular e uma boa oportunidade para Goldmans ver se eles queriam me contratar. Eu encontrei-me chegando à minha mesa para a manhã e saindo às 7:00. Eu dei tudo e não mudaria a experiência para nada. No final do estágio, me ofereceram uma posição de pós-graduação em tempo integral na conclusão bem-sucedida do meu grau, onde eu iria me juntar à mesa de negociação FX em Londres, com seis semanas de treinamento em Nova York. Eu estava sobre a lua, e certamente tirou a pressão um pouco no meu último ano, permitindo que eu me concentrasse em meus estudos, para ter certeza de ter obtido pelo menos o 2: eu precisava. Olhando para trás, a principal coisa que eu percebi é que sem a formação e experiência de trabalho que recebi no verão de 2001, nada disto teria sido possível. Pode ter, mas fazer as coisas que fiz aumentaram muito as minhas chances. Eu era pro-ativo sobre isso e funcionou para mim. É ainda mais importante hoje em dia com o clima econômico, então era então, para garantir que você tem algo que pode fazer você se destacar e falar em entrevistas com potenciais empregadores. No próximo mês, vou dar uma visão sobre minha carreira e minha jornada desde que comecei o programa de pós-graduação da Goldmans a tornar-se um dos maiores comerciantes de FX em Londres aos 25 anos de negociação do Yen Book japonês. Se você deseja saber mais sobre os cursos oferecidos ou abrir uma conta de demonstração para praticar suas habilidades comerciais, clique nos links abaixo. Infelizmente, não existe essa estatística, e na verdade é impossível encontrar uma lista com o top 1 Ou top 2. Os corretores mais importantes no mercado Forex definitivamente possuem estatísticas para seus próprios clientes, mas essas informações não são expostas de qualquer maneira. Há também mais uma coisa - quando você se refere ao top 10, a diferença real entre alguém na faixa superior 1 e outra no final do top 10 é simplesmente enorme. Eu acho que essa diferença é tão grande, que não faz sentido fazer uma média e acreditar que ela representa toda a gama. No entanto, podemos supor que os melhores traders de Forex podem ganhar até vários milhões de dólares por mês. Mas eu não acho que eles operam com corretores on-line Fx que todos se familiarizaram. Sabe-se que George Soros foi capaz de desestabilizar a libra em 1992, depois de vender 10 bilhões de libras e lucrar com 1 bilhão de euros. Você pode dizer que naquele ano, Soros fez mais de cem milhões de dólares por mês. Bem, esse é o maior lucro já conhecido por um comércio de Forex. Mas quem é George Soros. Ele está muito envolvido em movimentos políticos, sociais e geopolíticos, ele tem muitos amigos na elite financeira, então ele conhece muitas novidades antes mesmo de se tornarem realidade. Este é um caso especial. Finalmente, se você quiser saber quem são os comerciantes mais rentáveis, que seria muito difícil, porque ninguém quer se popular devido a razões de segurança. Os corretores Fx são obrigados a manter os dados pessoais em segredo, para que ninguém realmente sabe quem são os melhores comerciantes de varejo. Se falamos de negociação FX em geral, então os grandes bancos são os comerciantes mais importantes como você pode saber. Aqui está a sua participação no marcador Fx global (então estes são realmente os melhores comerciantes de Forex): Em vez disso, aqui está o volume diário médio dos melhores corretores da Fx: Espero que isso seja informativo. O que você acha que os profissionais de Forex fazem. Isso pode ser um bobo Pergunta, mas eu queria saber se alguém pode estimar o quanto um comerciante profissional de forex pode fazer. Obviamente, isso depende do tamanho da sua conta e do quanto eles querem arriscar, mas não tinha certeza se houver implicações na negociação, uma vez que você tenha tanto dinheiro (máximo em lotes de negociação, etc.). Obrigado pela sua contribuição, eu não acho que a questão é o quanto, mas simplesmente quot Como é que eles fazem o que fazem para ser considerado um profissional, eu consideraria ser um comerciante profissional de Forex se minha esposa e eu não tivéssemos que trabalhar Para alguém que não seja nós mesmos como resultado de meus lucros consistentes. Eu não devia a ninguém nenhum dinheiro como resultado de meus lucros consistentes. Eu só trocaria 3 dias por semana e aproveitava a vida os outros quatro como resultado de meus lucros consistentes. Eu não posso possuir casas de milhões de dólares, carros, barcos, etc., como resultado de meus lucros consistentes, mas eu e todos os associados comigo seriam muito confortáveis. Não há um montante em dólares que possa ser determinado para atingir esse status, mas alcançar metas e sonhos certamente podem qualificar-se como profissional. Espero que ajude, Mark Porque ajudar uns aos outros é uma coisa boa. ) Esta poderia ser uma pergunta tola, mas eu queria saber se alguém pode estimar o quanto um comerciante de forex profissional pode fazer. Bem, se seu Bruce Kovner, você faz cerca de 300m por ano. Se você é um profissional no goldman, provavelmente está tendo em torno de 10mil. Se você é um CTA, provavelmente você está fazendo alguns mil por ano. Mais ou menos, todos os outros estão pagando salários desses indivíduos, são generalidades, confira os feiticeiros do mercado para ler alguns estudos de caso sobre comerciantes individuais, você achará que existe uma grande variedade de personalidades e lucros. Relaxe e seja feliz. Eu mencionei que isso é uma conta demo. A maneira mais rápida de se sentir como um milhão. Demonstração InterbankFx. LOL eu estava prestes a chamar a BS principal em você, certo lol. NÃO se torna mais fácil, bem o contrário e não é por causa da quantidade de dinheiro. É principalmente porque, em vez de negociar seu próprio dinheiro, você provavelmente comercializa dinheiro de outras pessoas. E quanto mais dinheiro você tiver, mais clientes você provavelmente terá e mais pessoas você pode desistir. Isso ficou muito estressante depois de um tempo. Especialmente ao negociar uma conta de 6 milhas e uma perda de um por cento é 60K. Quanto à coisa do comerciante profissional, você precisa fazer uma distinção. Um comerciante PROFISSIONAL é aquele que trabalha para um banco, uma empresa de investimento, um corretor ou qualquer outra instituição financeira. Um comerciante de TEMPO COMPLETO é aquele que negocia seu próprio dinheiro ou outros como um CTA ou CPO. Embora tecnicamente, um CTA é um comerciante profissional, eles são dois conceitos diferentes. Os comerciantes profissionais ganham um salário possivelmente com um aspecto de comissão. Os salários provavelmente variam entre 50-60K por ano para 300-400K por ano. As comissões podem adicionar outros 30-50K a qualquer um desses números. Um comerciante de TEMPO COMPLETO, aquele que troca seu dinheiro ou outros em tempo integral, pode fazer muito mais do que isso, mas também muito menos. Um comerciante que tem estado no mercado há anos e tem um monte de clientes podem provavelmente net 1-2 mil por ano fácil. Provavelmente ainda mais. Um comerciante típico em tempo integral provavelmente fará de 75K a 300K por ano. O fluxo de dinheiro para um desses indivíduos é variável com base na habilidade, experiência e condições de mercado. Então sim, suponho que você esteja falando sobre o tipo de comerciante em tempo integral para que ele possa ser honestamente qualquer número que você faça. Como eu disse, isso depende de uma tonelada de fatores. Se você está pensando em ir em tempo integral, boa sorte para você cara. eu te desejo o melhor. Uma nota rápida: estas são estimativas baixas. Tenho certeza de que há toneladas de comerciantes lá fora, que fazem muito mais do que esses números. Imagine estes como um salário inicial ou algo assim. Ingressou em janeiro de 2009 Status: Membro 92 Postes LMAO algumas dessas respostas são tiros de dardo com os olhos vendados. Um comerciante quotproquot olha o ROI e o final de pelo menos um mês, se não mais, e executa os negócios até a conclusão. A quantidade que ele faz é ou deve ser de interesse secundário. Ele encontra o melhor dos melhores negócios e só leva aqueles ... Ele negocia setups como Vegas disse. Ele não pode trocar por dias esperando e assistindo. Espero fazer retornos de um único dígito por mês, com um par de meses grandes misturados, porque ele não pode ser uma adrenalina jogou corrida para o junkie de comércio de parede Juntou-se a junho de 2008 Status: membro 577 Posts LMAO algumas dessas respostas são tiros de dardo com os olhos vendados. Um comerciante quotproquot olha o ROI e o final de pelo menos um mês, se não mais, e executa os negócios até a conclusão. A quantidade que ele faz é ou deve ser de interesse secundário. Ele encontra o melhor dos melhores negócios e só leva aqueles ... Ele negocia setups como Vegas disse. Ele não pode trocar por dias esperando e assistindo. Espero fazer retornos de um dígito por mês com um par de meses grandes misturados, porque ele não pode ser uma adrenalina jogou corridas para o comércio de junk junkie ummmmmm deixe-me adivinhar, mais de cinco anos de experiência, você faz quotXquot quantidade de pips por mês - Garantido, sinto muito, mas alguns de seus quotfactsquot são realmente específicos aplicados a um termo muito subjetivo e geral. Nem todos os comerciantes pro esperam e observam por dias. Esses tipos de pessoas são uma minoria, embora famosa. Quanto ao melhor dos melhores negócios, você nunca pode saber o quão bom será um negócio até depois de você estar fechado. Então, se ele está tirando o melhor dos melhores negócios, ele não está chamando-os que enquanto ele está negociando. O fato de ele ter uma tonelada de bons negócios é um reflexo de sua habilidade como comerciante, e não o fato de ele poder escolher o quotbest dos melhores negócios. Além disso, o quotmakes inteiro apenas alguns negócios por um mês é simplesmente errado. A maioria dos comerciantes quotproquot precisa de um retorno consistente para que eles não possam dar ao luxo de não fazer nenhum comércio em um mês. Eles precisam estar negociando o tempo todo. A maioria dos comerciantes profissionais das instituições faz de 10 a 20 negociações por dia. A maioria dos comerciantes profissionais fazem pelo menos 1 ou 2 por dia. finalmente. Eu não sei onde você está recebendo seu tipo de informação quanto ao ROI, ele não estava perguntando como as pessoas pensavam em seus lucros, quer eles estivessem procurando por pips, dólares ou por cento. Ele perguntou o quanto eles ganharam. Ele pediu uma quantia em dólares, cara. Um por cento está bem, e você está certo, isso é muito mais importante do que um valor em dólares, mas isso não é o que ele perguntou. Salário de uma Moeda de moeda As moedas de negociação são uma habilidade que é difícil para a maioria das pessoas compreender. Hemera TechnologiesAbleStockGetty Images Antes de você ficar muito animado sobre o rendimento impressionante que você pode fazer como um comerciante de câmbio, considere o estilo de vida exigido daqueles que fazem suas moedas correntes de vida. O mercado abre às 5:00 da manhã de segunda-feira, hora da Austrália, e fecha às 5:00 da noite de sexta-feira, tempo de Nova York, e cada mesa de negociação você é provável que trabalhe em turnos de trabalho que trocam constantemente. Você é pago para viver uma vida que consiste de negociação ou dormir e pouco mais. Compensação consiste em um salário base mais um bônus com base em seus anos de negociação em sua empresa e os lucros de negociação que você fez durante o período de bônus. Um trader do primeiro ano pode esperar uma base anual de ligeiramente mais de 64.000 com um bônus que traga a compensação total a aproximadamente 85.000. Compensação varia dependendo da sua experiência e da empresa. Os salários médios dos comerciantes de commodities e de moeda, de acordo com a pesquisa do Bureau of Labor Statistics dos EUA, são de 60.980 por ano, com um salário médio anual de 104.000 ganhos pelos 10% mais altos. A rentabilidade e volume de negócios firmes podem fazer uma grande diferença em seu bônus. Os comerciantes experientes em uma casa de troca principal podem fazer salários de base de aproximadamente 100.000 a 120.000, com os bônus que trazem os a 150.000 a 250.000 ou mais altamente na compensação total. Comparações Regionais A compensação de Wall Street foi submetida a um escrutínio considerável como resultado da crise de crédito de 2008, e mudanças futuras da indústria bancária e de valores mobiliários podem afetar a forma como a compensação é paga nos Estados Unidos. Os centros de negociação de moeda incluem Nova York, Hong Kong e Londres, com as principais empresas comerciais localizadas em outras cidades e negociações de futuros significativas que ocorrem em Chicago. Dependendo de onde você vive, seu dia pode começar com a chegada na mesa de negociação por 5:30 a. m. e terminar 12 horas mais tarde. Se você trocar os mercados asiáticos fora de Nova York, seu dia pode começar às 4 pm e continuar a noite toda. Uma constante sobre horas de trabalho neste campo é que 12 horas na mesa de negociação não é incomum. Fatores que contribuem John McCarthy, diretor-gerente e chefe de negociação de câmbio da ING Capital Markets, LLC, descreve as qualidades necessárias para ser um comerciante de moeda corrente como quotsomeone com uma mente muito ágil e aberta e uma facilidade com números que gosta da pressão de assumir risco E trabalhando em um tempo sensível e sensível ao risco environment. quot Em cima disso, você normalmente precisa de pelo menos um mestrado em administração de empresas ou um Ph. D. Em finanças, economia, matemática ou física para ser considerado para um trabalho. Se você não tem as credenciais educacionais, mas pode apontar para anos de experiência e um registro verificável de desempenho de negociação em circulação, você também está qualificado. Embora a negociação de moeda não exigir licenças de valores mobiliários, muitas empresas exigem que você passar a Série 3 National Commodity Futures Examination, 7 General Securities Representante e 63 Uniform Securities Agent Exame Estado Lei dada pela Financial Industry Regulatory Authority. Perspectiva de Carreira A natureza global do negócio significa que o comércio de moeda é uma indústria em crescimento. A perspectiva, de acordo com o Bureau of Labor Statistics, é de 15% de crescimento entre 2010 e 2020.

No comments:

Post a Comment