Monday 21 August 2017

Forex srdc método


OrangeRoshan s SRDC method. This é a maneira mais simples de fazer lucros em forex trading conhecido para mim Mesmo minha avó, quando ela ainda está viva abençoe sua alma, também pode comércio eficazmente É também muito rentável Eu acho que muitos comerciantes profissionais usam este método. Ele pode ser aplicado a todas as plataformas de negociação e precisa de treinamento muito mínimo ou experiência em forex A razão é porque este método doesn t usar qualquer indicador em tudo Tudo o que você precisa saber é como desenhar 3 tipos de line. Before Internet era comercial, Nós negociamos moedas com base em fundamentos e o uso das três linhas Agora, eu não vejo por que ainda não podemos usá-lo. Há alguém estudou o gráfico diário ultimamente tenho um amigo que o comércio principalmente em Diário gráfico apenas Seu nome é Warren Buffet, Você pode conhecê-lo Heheheee. Now, abra o seu diário gráfico castiçal preferencialmente em seu par favorito major e assista de perto Tome 1 minuto e me diga o que você notar Não leia o texto abaixo yet. THERE NÃO É UM BAR ÚNICO IGUAL AO BAR SEGUINTE Para ele . Com base neste fato, podemos seguramente assumir que, os altos e baixos de uma velas diárias são únicos DAAaaa.1 Draw apoio e resistência em qualquer um dos barra anterior Para iniciantes e JaJa Binks, Suporte é o menor preço da vela E Resistência é o preço mais alto da vela Desenhe linhas horizontais.2 Você vê a próxima vela penetrando as linhas. a SIM Isso é o seu trade. SHORT quando ele penetra a linha de apoio e LONGO quando passa a resistência.1 Backtest on como Muitas velas como você gosta, mínimo 20 candlesticks.2 Estudo do número de pips para cada comércio disponível menos spread.3 quantas velas dar mínimo 5pips.4 Quantas velas dar mais de 10 pips.5 Quantas velas dar menos de 5pips. Now Você tem a resposta VOCÊ É EXCITADO Você deve ser. COMO COMERCIO ESTE MÉTODO. No início de uma nova vela diária.1 Desenhe o Apoio.2 Desenhe a Resistência. Ontem s candelabro please. Draw as linhas de tendência e determinar a tendência Desta forma, você pode esperar onde o preço vai vai é quer para o apoio de baixa ou para a resistência bullish. It tudo depende de você, se você quer babysit o comércio Ou pronto e deixar o comércio. De qualquer forma, você ainda pode lucrar com it. Babysitting Coloque uma parada pendente comprar ou parar ordens de venda e esperar até que penetrar em qualquer linhas, mover o seu stoploss em conformidade e implantar traillock quando você tem. O acima, mas com uma atribuir takeprofit e stoploss Eu recomendaria um 5pips ou 10pips máximo Porque, porque algumas barras apenas muito poucos dá máximo caminho, a perda de comércio é quase inexistência. Coisas a lembrar e minha recomendação only.1 Pick baixo spread Pares por causa de razão óbvia.2 Ao colocar ordens pendentes, por favor não esqueça de incluir a propagação 1 ou 2 pips como uma precaução extra Porque às vezes a força não é com nós don t quer a ordem a ser executado na linha E o preço reverso.3 Assista os máximos semanais mensais e baixos eu evitaria um comércio quando está perto do preço HL pode inverter contra o seu favor antes que ele atinge o seu takeprofit.4 Don t comércio para muitos pares, no máximo 3 pares apenas, GBPUSD EURUSD AUDUSD Por que a sua margem pode não permitir it.5 Eu costumo usar stoploss de 20-30.English não é o meu idioma nativo, por favor, perdoe a minha gramática Yoda s e espero que você encontrar o método de apoio RESISTÊNCIA DAILY CANDLE útil e simples de usar. Bem vindo a Hapi Pipland. SRDC V por Orange Roshan. Neste tópico vou tentar responder às suas perguntas sobre Orange Roshan s SRDC VI não sou o criador do sistema, então eu não vou fingir que eu entendi o sistema de dentro para fora Mas vou tentar o meu Melhor damos as boas-vindas a outros comerciantes do SRDC V para compartilharem suas visões e descobertas construtivas, que inclui Powertrader e comerciantes aprenderam com o SRDC V do Powertrader. Primeiro, quero dizer isto, não era minha intenção parar o Powertrader de ensinar SRDC V, my Intenção era corrigir O que ele disse sobre Orange Roshan Desde que ele disse desculpe no seu último post no momento do fio do Rio sobre chamar Orange Roshan um novato e também admitiu que ele foi ajudado por Orange Roshan, eu ainda consideraria todos estes como circunstância infeliz, como eu disse antes Sobre o que aconteceu em Orlando Eu desejo que Powertrader continue seu sucesso em controlar seu forum, forex que troca e life. Second, laranja é meu mentor, ou Sensei, ou professor, não o mestre como passado em fóruns do Internet ou algum retratado em sua mente Mestre Foi um chamado quando nós brincamos em torno de Star Wars, nada mais. Terceiro, SRDC V é um método de negociação, não um sistema Um método é sobre a entrada, saída, parar de perder e ter lucro, provavelmente só conta 20 de sucesso comercial Disciplina e dinheiro A gestão é muito mais importante do que o método de negociação Assim, um método vencedor não faz necessariamente um trader. Fourth ganhador, a confiança de um método vem de backtesting O melhor é usar o modo visual do testador MT4 para backte St para que você possa ver o movimento de carrapato e não será capaz de ver além do bar atual Somente com confiança, você pode puxar o gatilho quando chegar a hora. Espero que temos algum bom tempo here. Welcome e boa sorte. Pode olhar SRDC IV e V metods. I em nenhuma parte pode encontrar this. PowerTrader tem um segmento aqui introduzindo SRDC V ele chama-o River Trade, a descrição do sistema é basicamente o mesmo, exceto que não usamos ziguezague para ajudar a desenho diário fibos. I Foi em parte a razão pela qual ele está parando para postar lá e é por isso que eu estou começando a postar aqui Você pode ir lá para verificar SRDC V se ele não se importa Se ele se importa, eu vou compilar uma descrição do sistema soon. This thread Não será sobre SRDC IV. Welcome aha, faça o seu auto confortável você ea estratégia será um património para o fórum Boa sorte. Um comércio hoje em Pound Yen. Here é um comércio SRDC V só aconteceu A regra é entrar depois de lá É uma barra formada completamente fora do envelope Mas neste caso a oportunidade comercial Teria ido. Notice a linha de tendência vermelha no gráfico, que foi desenhado a partir de sexta-feira e segunda-feira s baixa Note também a linha preta no gráfico, que s o apoio tornando-se resistência Se o preço quebra a linha preta ea linha vermelha o dobro O padrão de fundo será formado eo preço provavelmente provavelmente subiu para o topo do canal Mas ele puxou de volta Você pode entrar a partir daí com uma pequena perda stop no outro lado do envelope Ou quando o preço aberto fora do envelope, Se essa vela se move rápido e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente Por que a terceira linha Porque ele só vai lhe dar cerca de 40 pips parar de perda e nos testes leva a ganhar mais do que loss. All esses parâmetros foram otimizados por longo Horas de testes quando ele foi criado Quando eu aprendi que eu backtested exclusivamente você pode fazer o mesmo, e foi espantado como eles estavam reunindo e reduzir muito whipsaws. Is este o mesmo método como o comércio de rio que postei lá para fazer um EA Existe EA Deste método. aha Aqui está um comércio SRDC V só aconteceu A regra é entrar depois há uma barra formada completamente fora do envelope Mas neste caso a oportunidade de comércio teria gone. Notice a linha de tendência vermelho no gráfico, que foi Extraído de sexta-feira e segunda-feira s baixa Note também a linha preta na carta, que é o suporte que se torna a resistência Se o preço quebra a linha preta ea linha vermelha o teste padrão dobro do fundo será dado forma eo preço provável provavelmente subiu ao alto Do canal Mas ele puxou de volta Você pode entrar a partir daí com uma pequena perda stop no outro lado do envelope Ou quando o preço aberto fora do envelope, se a vela se mover rápido e cruza a terceira linha branca, você pode entrar Imediatamente Por que a terceira linha Porque só lhe dará cerca de 40 pips parar de perda e nos testes que leva a ganhar mais do que loss. All esses parâmetros foram otimizados através de longas horas de testes quando foi criado Quando eu aprendi que eu backtested exclusiv Ely você pode fazer o mesmo, e ficou surpreso como eles estavam montando e reduzir muito whipsaws. There foi 2 vezes em seu gráfico que ele tinha whipsaw Como você evitar aqueles como entry. Thank você para o sistema de comercialização laranja s Você poderia por favor Anexar seu arquivo tpl modelo para que possamos seguir os comércios em nossas próprias plataformas. No gráfico não há configurações de entrada longa. Eu suponho que você estava falando sobre os dois primeiros entrada curta eu ter rotulado a entrada possível e sair de acordo com a linha de tendência Filtro O primeiro que você pode, pelo menos, quebrar mesmo ou sair com um pequeno lucro O segundo é um pequeno perdedor O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é, quando acontece que você pode não estar lá, que s O dillema para o comerciante de SRDC V. A quarta aconteceu ontem à noite, então use a linha de tendência para verificar se a corrida terminou ou não. Continuou a correr, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez em Euro, outra vez em EUA Acontece se eu estou por perto eu posso sair becau Se o dia acabou, mas doesn t machucar muito se deixá-lo correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a linha de tendência eo envelope novamente Se o preço quebra a linha de tendência, Nós saímos Se o preço quebrar o envelope novamente, contanto que sa configuração longa válida, nós entramos sem fear. Hope this helps. JFForex Havia 2 vezes em sua carta que tinha whipsaw Como você evita aqueles como entry. In O gráfico não há nenhuma configuração de entrada longa. Suponho que você estava falando sobre os dois primeiros entrada curta eu ter rotulado a entrada possível e sair de acordo com o filtro de linha de tendência O primeiro você pode, pelo menos, quebrar mesmo ou sair com um pequeno lucro O segundo é um perdedor pequeno O terceiro deve compensar o que quer que você perdeu o dia. A coisa é, quando acontece que você não pode estar lá, que é o dillema para o comerciante de SRDC V. O quarto aconteceu ontem à noite, a seguir use o Linha de tendência para verificar se a execução foi concluída ou não. Pped duas vezes na sessão asiática, uma vez em Euro, outra vez em EU Quando a queda EUA acontece se eu estou em torno de eu pode sair porque o dia acabou, mas não doía muito se deixá-lo correr até amanhã, a parte-chave para assistir É aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a linha de tendência eo envelope novamente Se o preço quebra a linha de tendência, saímos Se o preço quebra o envelope novamente, enquanto é uma configuração longa válida, entramos sem medo. Esse é realmente excelente Obrigado, aha. bluto Isso é realmente excelente Obrigado, aha. I sabe, este método de desenho de linha de tendência foi totalmente um olho-abrindo para mim eu pratico provavelmente dezenas de vezes se não centenas de Vezes por dia, apenas para obter uma sensação de que Esperamos que vai se tornar o meu instinto natureza no futuro Novamente, Orange é o que me introduziu a este método Segundo ele, um comerciante coreano SRDC concentra-se em scalping com este tipo de desenho de linha de tendência , Nada mais, e o mais alto pip quantidade que guy colhidos uma vez Em um dia foi unbelieveable Let s colocar desta forma, laranja ainda haven t batido o registro yet. In o gráfico não há longas setups. I entrada assumo que você estava falando sobre os dois primeiros curto entrada eu ter rotulado a possível entrada e saída Lugares de acordo com o filtro de linha de tendência O primeiro você pode, pelo menos, quebrar mesmo ou sair com um pequeno lucro O segundo é um pequeno perdedor O terceiro deve compensar o que você perdeu o dia. A coisa é, quando isso acontece você não pode Estar lá, que é o dillema para SRDC V trader. The quarto aconteceu na noite passada, em seguida, use a linha de tendência para verificar se a corrida é mais ou não Ele continuou a correr, caiu duas vezes na sessão asiática, uma vez em euros, outra vez em EU Quando a queda dos EUA acontecer se eu estiver em torno de eu posso sair porque o dia acabou, mas não doía muito se deixá-lo correr até amanhã, a parte chave para assistir é aproximadamente onde o círculo é, o preço pode atender a tendência Linha eo envelope novamente Se o preço quebra a linha de tendência, nós ge T out Se o preço quebra o envelope novamente, desde que seja uma configuração válida longa, entramos sem medo. Espero que isso ajude. O que você está usando para determinar a saída No primeiro 2 você pode ter pensado que seria executado como o último Este Parece que poderia ser bom, mas como eu olhei para trás, há muitas, muitas vezes ele faz o backup É o SL o mesmo que no rio Você disse em seu post para usar essa configuração, é correto. Sim, a perda de stop É o mesmo que o rio, mas você pode sair antes de o SL é atingido A descrição do método rio é basicamente o mesmo que SRDC V, exceto a parte ziguezague e parte fibo A parte ziguezague é provavelmente introduzido por PowerTrader ou sua equipe em seu fórum e eu Não sei sobre isso A parte fibo também não é da Orange, mas de outro aluno da Orange chamado John, PowerTrader e eu aprendemos com John, mas eu só usá-lo como uma referência agora. Para as duas primeiras entradas a corrida inicial foi Bastante lento, então eu quero proteger a minha equidade, é por isso que eu uso as linhas de tendência apertada para sair, o l O ast um tem um impulso enorme na corrida inicial, dou-lhe mais espaço de respiração para correr, então eu escolhi a linha de tendência que é um pouco mais plana Mas novamente, desenho de linha de tendência é uma arte em vez de regras mecânicas, é por isso que eu ainda haven T encontrou a maneira de codificá-lo para a EA E isso também é por isso que alguns comerciante SRDC V faz maneira mais pips do que eu e por que eu ainda estou praticando centenas de vezes em backtesting para obter uma feel. Notice a segunda entrada O um corre muito rápido No começo, então eu dei um pouco mais de espaço, mas sim, ele voltou para me morder Isso acontece. JFForex O que você está usando para determinar a saída No primeiro 2 você pode ter pensado que seria executado como o último Isto parece Ele poderia ser bom, mas como eu olhei para trás, há muitas, muitas vezes ele faz o backup É o SL o mesmo que no rio Você disse em seu post para usar essa configuração, é correto. Jogue-nos download MetaTrader 5.Copyright 2000-2016, MQL5 Ltd. SRDC V por Orange Roshan. aha Sim, a perda de parada é o mesmo que o rio, Mas você pode sair bef Ou o SL é atingido A descrição do método do rio é basicamente o mesmo que o SRDC V, exceto a parte em ziguezague ea parte fibo A parte em ziguezague é provavelmente introduzida por PowerTrader ou sua equipe em seu fórum e eu não sei sobre isso A parte fibo também não é Da Orange, mas de outro aluno da Orange chamado John, PowerTrader e eu aprendemos com John, mas eu só o uso como uma referência agora. Para as duas primeiras entradas a corrida inicial foi muito lenta, então eu quero proteger minha equidade, que S porque eu uso as linhas de tendência apertadas para sair, o último tem um impulso enorme na corrida inicial, dou-lhe mais espaço de respiração para correr, então eu escolhi a linha de tendência que é um pouco lisonjeiro Mas, novamente, desenho de linha de tendência é um Arte em vez de regras mecânicas, é por isso que eu ainda não encontrei a maneira de codificá-lo para a EA E isso também é por isso que alguns comerciante SRDC V faz maneira mais pips do que eu e porque eu ainda estou praticando centenas de vezes no backtesting para obter Uma ofensa significou para você, mas você pode ter algumas das Pessoas fazendo maneira mais pips postar sobre tendências BTW - mesmo se você está em conflito com PT, você deve usar seu vídeo, porque é muito bom para a configuração e estratégia É o seu código aberto EA também, eu gostaria de olhar para ele Eu sou um Programador e não ter feito mt4 longo, mas sou muito bom, eu gostaria de help. aha Ou quando o preço aberto fora do envelope, se a vela se mover rápido e cruza a terceira linha branca, você pode entrar imediatamente Por que a terceira linha Porque ele Só lhe dará cerca de 40 pips parar de perda e nos testes que leva a ganhar mais do que perda. A terceira linha branca isso responde a minha pergunta Eu tenho pensado por que deve haver muitos níveis de MA, se só precisamos de nível -90 Obrigado aha. Nenhum tomado O que está fazendo maneira mais pips que eu é outro aluno de Orange que tem sido consistentemente fazendo 1000 pips por semana na semana passada em nossos painéis pip ele estava fazendo mais de 2000 pips Ele aprendeu a mesma coisa que eu fiz, mas ele executou Muito melhor e ele é muito mais disciplinado em negociação Se ele l Ikes para vir ele virá, mas eu não posso tê-lo aqui. A EA não é apenas sobre SRDC V, então eu não posso torná-lo open source. JFForex Nenhuma ofensa significou para você em tudo, mas você pode ter algumas das pessoas fazendo Muito mais pips post sobre tendências BTW - mesmo se você estiver em conflito com PT, você deve usar o seu vídeo, porque é muito bom para a configuração e estratégia É o seu código aberto EA também, eu gostaria de olhar para ele Eu sou um programador e Não ter feito mt4 longo, mas estou muito bem, eu gostaria de help. You são bem-vindos, smalltalk. smalltalk A terceira linha branca isso responde a minha pergunta Eu tenho pensado por que deve haver muitos níveis de MA, se só precisamos de nível -90 Obrigado Aha. I percebeu que a minha resposta foi um pouco enganador A quantidade de pips no post não foram colhidos usando SRDC V só, existem outros métodos também. Aha Nenhuma tomada A pessoa que está fazendo caminho mais pips do que eu é outro aluno da Orange s Tem sido consistentemente a fazer 1000 pips por semana na semana passada em nossos painéis pip ele estava fazendo mais de 2000 pips Ele aprendeu a mesma coisa que eu, mas ele executou muito melhor e ele é muito mais disciplinado no comércio Se ele gosta de vir, ele virá, mas eu não posso tê-lo aqui A EA não é apenas sobre SRDC V, então eu não posso Torná-lo open source. Here você está Nós usamos para ter Bollingerband no gráfico como um sinal de saída, mas o meu EA mostra que algumas vezes ele dá sinais falsos para fazer a saída cedo, então eu pessoalmente optar por usar o método da Linha de tendência da Orange para sair Agora Mas alguns comerciante SRDC V ainda usa BB. Thanks Aha eu nunca negociou o jpy gbp antes, mas desde que eu voltei a ler no fórum forex diferentes eu tenho sido afastado por um longo tempo, eu vejo alguns métodos interessantes para este par particular. O exemplo em forexfactory lá é o tempo de parte Riqueza que constrói o sistema de troca - diário Scalping. Have você se ouviu sobre it. Anyway, eu penso começará praticar nas linhas de tendência Olha que é a chave para o sucesso no método de s da laranja right. No I Não o leio até hoje, mas eu ouvi algo similar de Ebenst Antes e fez uma EA para Ebenst. Yes, as linhas de tendência são um dos componentes-chave em sistemas de Orange s que eu aprendi tão longe. sadaloma Graças Aha eu nunca negociou o jpy gbp antes, mas desde que eu voltei a ler no forex diferentes Fórum Eu estive fora por um longo tempo eu vejo alguns métodos interessantes para este par particular. Por exemplo, em forexfactory eles lá é o tempo parcial Riqueza Trading Trading System - Daily Scalping. Have você ouviu sobre it. Anyway, acho que vai começar a praticar Nas linhas de tendência Parece que é a chave para o sucesso no método da laranja s right. I foram implícitas ou sugeridas em particular ou em público, todos educadamente tão longe que eu não sou a melhor pessoa para continuar neste tópico e eu concordo com eles Não porque eu não sou rentável, eu acho que estou fazendo muito bem como um comerciante a tempo parcial, mas porque há pelo menos 5-10 pessoa que pode ensinar melhor do que me. I lamentou imediatamente quando eu comecei este segmento Foi uma decisão precipitada e É preciso muito tempo fora do meu Vida, minha negociação e backtesting, e meu tempo de negociação é limitado já. Mas eu vou continuar o máximo que puder, a menos que alguém insistir. Ha aha não importa o que você tem recebido ainda há muitos outros membros gostam de saber mais Destes sistema indeep Haverá um grande perdido para nós se você sair agora, tente considerar a possibilidade de quantos membros fórum será decepcionado o sistema é único não visto muito por algumas vezes A propósito, onde estão o indicador para apoiar a Sistema diferente do envelope 63 cheers. Yeah, você pode ir para o fórum Orange s registrar lá Depois de postar cerca de 21 posts você vai ganhar o acesso ao chatroom para evitar que as pessoas chegando lá com nenhuma pista sobre o sistema e fazer um monte de perguntas de Claro que você também pode ir para PowerTrader s fórum, eles também têm salas de chat e comerciantes úteis there. Is é possível juntar-se que sala Ver este sistema negociado em tempo real pode melhorar o meu entendimento sobre este sistema.

No comments:

Post a Comment