Saturday 26 August 2017

Sonic r system binary options


Sistema Sonic R. Eu tenho más notícias. Eu vi esses posts muitas vezes aqui. Mas, infelizmente, muitos deles permaneceram sintonizados e ainda negociavam esse método. Os motivos podem ser os seguintes: 1) Este sistema não funciona. 2) Temos alta expectativa de um método técnico, porque não sabemos por que eles são projetados. 3) Apenas tomamos decisões em poucos negócios. Meus pensamentos: 1) Venha. Se não funciona, o que diabos estamos fazendo aqui. Não há intenções de dinheiro, então podemos ter algum tempo extra para desperdiçar. Não tenho certeza. 2) SIM SIM SIM. Muitos comerciantes esperam. Obrigado pelo seu aconselhamento forexfactoryimagesiconsicon7.gif Sei que a vantagem desse método se compara com outro método que usei. Em algum momento, funciona como um filtro para o meu plano comercial também. Uma coisa que eu gosto de adicionar aqui é que eu comparei esse método em corretores de diferença, eles foram mostrados resultados de diferença. Assim. Escolher um intermediário correto também é importante usando este método forexfactoryimagesiconsicon14.gif Long Live SonicR Registrado em Mar 2008 Status: Membro 22,080 Posts Novos indicadores e modelos estão sendo lançados. Os próximos posts têm exemplos de gráficos em preto e branco. Muitas configurações de gráfico são possíveis porque o SonicR Chart Panel sofreu extensas mudanças. Eu encorajo todos a ler as notas do usuário nas compilações dos novos indicadores para se familiarizarem com as mudanças feitas. O lançamento será o mais breve possível, então nem todas as mudanças serão descritas lá. Nos gráficos anexados, os vários grupos de linhas horizontais são configurados para exibir apenas para a sessão atual. Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em Mar 2008 Status: Membro 22,080 Mensagens Aqui está o Sonic R System Manual. Em forma curta: o sistema Sonic R opera no gráfico M15. Ele usa PA (Price Activity) e um indicador técnico chamado DRAGON. A PA atual é vista para uma formação WAVE apropriada para validar uma configuração SonicR. O DRAGON é usado para escolher a entrada comercial. Historic PA SampR é usado para escolher a saída comercial. 1. O WAVE deve mostrar L-H-HL para longos, H-L-LH e para calções, e mostrar um quotbouncequot PA em uma importante área histórica PA SampR. 2. O DRAGON deve ser angulado com PA acima dele para longos, e inclinado para baixo com PA abaixo para os shorts. 3. O COMÉRCIO deve começar entre o mercado aberto e fechado do mercado de Londres para melhor momento. Pode ser fechado a qualquer momento. Entrada Aguarde até a vela sair do DRAGON e coloque sua ordem de entrada alguns pips além disso. É melhor se a entrada seja inferior a 20 pips do DRAGON, e se não houver uma área forte de PA SampR, apenas além da entrada. Reentrada Pode ser melhor deixar a PA cancelar o máximo mais recente, ou baixo. É melhor se não há uma área sólida de PA SampR apenas para além da reentrada. Colocação de TP Selecione um nível histórico de PA SampR. Os níveis podem incluir números inteiros e o meio das áreas de consolidação. Colocação de SL Selecione uma posição logo após o início da Perna 1 ou Perna 2 da WAVE. Dependendo da sua tolerância ao risco e julgamento da volatilidade da PA. Mova-o para BE (quotbreak evenquot a pipa few pips profit) o ​​mais rápido possível. Aqui estão os novos indicadores e modelos: Cinco novos indicadores e um novo modelo, tanto para gráficos em preto e branco, estão incluídos no arquivo zip anexado. Você pode obter mais informações sobre cada indicador lendo as notas de usuário incluídas no topo da compilação do indicador (código). É altamente recomendado que você faça o painel de dados de mercado SonicR Chart Panel Places no canto superior esquerdo do gráfico. Além disso, é uma criação de indy multifunções. 1. linha de lance personalizada 2. níveis de fundo (total, meio, quarto de números) 3. Diâmetros diários 4. Faixa linhas HL 5. separadores 6. linhas verticais para a sessão de Londres, incluindo o NY aberto. Para que as vLines funcionem corretamente, você deve inserir corretamente as informações de deslocamento do GMT e do DST do servidor do corretor (leia as notas do usuário). SonicR Clock Panel Um relógio do painel de extensão que mostra vários horários de abrir o mercado. Também é útil verificar o posicionamento adequado das vLines. SonicR Dragon-Trend Exibe ambos, com controles OnOff separados. As configurações M15 podem ser exibidas nos gráficos M30 e H1. O indicador Trend é uma opção para o Sonic R System, portanto, está incluído. É melhor se PA estiver acima da Tendência por longos e abaixo para calções. SonicR FFCal Headlines Exibe 4 manchetes codificadas por cores para alta, média, baixa e sem impacto, e feriados bancários. A priorização totalmente automatizada das manchetes ajuda a evitar surpresas desagradáveis. SonicR VSA O uso de um indicador de volume com o Sonic R System é recomendado pela Sonicdeejay. Até à data, três formas diferentes de indicadores de volume utilizaram alguma forma do indiso NVO, alguma forma de Volumes Enhanced ou SonicR Volume indy e alguma forma de análise de propagação de quotvolume. Um quotVSAquot indy projetado especificamente para SonicR não foi lançado, então esse é o que está incluído neste pacote. Na verdade, é um indicador híbrido, parcialmente SonicR Volume e parcialmente VSA. Ele exibe um histograma de volume normal, mas codificado por cores para barras de volume acima da média (ajustável pelo usuário) e para barras de atualização de clímax. As três coisas mais importantes para procurar em volume são. 1. aumento do volume no Leg2 do WAVE 2. alto ou quotstartingquot volume iniciando Leg3 do WAVE 2. volume alto ou quotstoppingquot durante uma corrida Acessando notas do usuário: uma vez que os indicadores estão instalados no MT4 você pode acessar as notas do usuário. Na janela MT4 principal, há um ícone de diamante amarelo com cittise. Clique nela para abrir o MetaEditor, onde você encontrará uma lista à direita que inclui quotindicatorsquot, onde você encontrará os indicadores que deseja quotopenquot para ver as notas do usuário no topo da compilação do indicador (código). Clique duas vezes em qualquer indicador na lista e o código para ele aparecerá na janela do MetaEditor. Você pode rolar para baixo o código para visualizar. Você encontrará notas de usuários perto do topo. Exemplo de um comércio SonicR: este é um exemplo de uma configuração curta SonicR a partir de sexta-feira. O comércio foi bom para aproximadamente 50, 86 ou 150 pips para TPs 1, 2 e 3, respectivamente. TP1 é uma escolha SampR de número inteiro, dentro do intervalo diurno. TP2 está no limite inferior do intervalo diurno, e também uma área SampR visível em um gráfico TF maior. O TP3 também é uma área SampR visível em um gráfico TF maior, mas é certo que provavelmente não teria sido selecionado devido a estar substancialmente além do intervalo diurno. Mostra-se, no entanto, que demonstram que números inteiros são níveis naturais de SampR. A coisa mais importante mostrada neste exemplo é que o PA WAVE retrata o salto de PA em uma área significativa de PA SampR uma área de número inteiro neste caso. Além disso, o estudo VSA mostra aumento do volume em Leg2 da WAVE. Porque a perna é apenas duas barras, é difícil ver isso. É muito evidente no gráfico M5, no entanto. O estudo VSA também mostra quotstartingquot volume, a continuação do aumento do volume de Leg2 para Leg3. E, mais tarde, mostra quotstoppingquot volume. Imagem anexada (clique para ampliar) Sem erros que eu conheço, enigma. Lembre-se, este é o fim de semana e você não tem um feed ao vivo. Você pode ter que coibir um novo tique para que os gráficos sejam atualizados corretamente. Todos os 3 dos seus gráficos M15 mostram de forma diferente. Do mesmo código. O que deveria dizer-lhe que não é o código. Na verdade, como um teste adicional, baixei o arquivo zip publicado, descartei os arquivos nas pastas apropriadas de outro aplicativo MT4 de um corretor diferente, reiniciei esse aplicativo. E tudo está funcionando bem. Imagens anexadas (clique para ampliar) Sem erros que eu conheço, enigma. Lembre-se, este é o fim de semana e você não tem um feed ao vivo. Você pode ter que coibir um novo tique para que os gráficos sejam atualizados corretamente. Todos os 3 dos seus gráficos M15 mostram de forma diferente. Do mesmo código. O que deve dizer-lhe que não é o código. Na verdade, como um teste adicional, eu baixei o arquivo zip publicado, descartei os arquivos nas pastas apropriadas de outro aplicativo MT4, reiniciei esse aplicativo. E tudo está funcionando bem. Obrigado pela resposta - Sem erros que eu conheço, enigma. Lembre-se, este é o fim de semana e você não tem um feed ao vivo. Você pode ter que coibir um novo tique para que os gráficos sejam atualizados corretamente. Todos os 3 dos seus gráficos M15 mostram de forma diferente. Do mesmo código. O que deveria dizer-lhe que não é o código. Na verdade, como um teste adicional, baixei o arquivo zip publicado, descartei os arquivos nas pastas apropriadas de outro aplicativo MT4 de um corretor diferente, reiniciei esse aplicativo. E tudo está funcionando bem. Enima - você precisa diminuir o zoom em seus gráficos. Não há nada de errado com os modelos. O futuro já está escrito no passado. Eu acredito que a sorte é aleatória e não pode ser aprendida. Mas algo que pelo menos 2 pessoas podem fazer, pode ser aprendido como habilidade. A sorte não tem nada a ver com os 4 anos em que estudei tópicos, gráficos, livros, ebooks, teste direto, backtesting que fiz. Lembro-me de que às vezes eu estava estudando 10 horas por dia. Eu queimei minha conta 6 vezes. 2,5 anos eu resisti na frente de todas as coisas que me impedem de entrar no estágio até mesmo. Não são sorte. Como eu disse antes, este negócio necessita severamente de paciência e trabalho duro. Não é isso, e nenhuma outra coisa valiosa alcançará sem trabalho árduo. Sim, agora eu nem preciso arriscar mais de 2 em cada conta (geralmente entre 1 e 2). Eu tenho 6 sistemas para negociar qual SonicR é um deles (há dois meses atrás) e tenho mais de 20 lucros mensais de acordo com minha conta. Mas eu realmente atravessou a estrada difícil que 95 das pessoas não conseguiram passar. Mais uma vez, embora eu acredite que sou uma pessoa sortuda, a sorte não faz nada nesse negócio para ninguém, mas é totalmente diferente. Pessoas sortudas, como eu, que dobrou minha conta na primeira semana da minha negociação com a conta ao vivo, só perderão mais até que percebam sobre o que é esse negócio. Os métodos de negociação são projetados para colocar as probabilidades a nosso favor, não prevendo. Se houver gente, notável por sua atuação comercial, é Sonicdeejay e Basber. E ambos têm a mesma perspectiva, que parafraseando é. NUNCA permita-se pensar que você sabe onde o preço está indo, o que você vê, não o que você acredita. - Sonicdeejay quotLet the market decide. quot - Sonicdeejay quot Look like a hawk. quot - Sonicdeejay Então, apenas troque os gráficos, apenas No melhor momento do dia, usando o sistema Sonic R e gerenciamento de dinheiro sensível. 1. Apenas troque os gráficos. 2. Registre apenas o melhor horário do dia. 3. Use o sistema Sonic R. 4. Use gerenciamento de dinheiro sensível. Mestre o simples. Mestre-se. Master SonicR. O resto de todos os quottuffquot sobre negociação é apenas uma grande quantidade de verbagem inútil. Eu mesmo, ainda estou trabalhando apenas nessas três coisas. Os comerciantes de varejo não sobreviverão onde a verdade é subvertida para lucros. O código de inicialização do Startup Crash Sonic Rs tenta dividir um valor pelo tempo decorrido para uma determinada função. Em computadores razoavelmente rápidos (basicamente qualquer coisa com uma CPU mais recente que o Pentium 4), isso resulta em uma divisão por zero. Isso pode ser corrigido com uma simples edição binária. (Nota: Este hack assume que você está usando o executável original sem suporte de rede. A versão de rede não parece funcionar em sistemas Windows baseados em NT para começar.) Em um editor hexadecimal, vá para o offset 0x70584. Substitua estes bytes: 00070584: 2e ff 15 8c 05 95 00 chamada cs: 0x95058c com estes bytes: 00070584: b8 31 00 00 00 mov eax, 0x31 00070589: 90 nop 0007058A: 90 nop Em seguida, vá para o deslocamento 0x705A0. Substitua estes bytes: 000705A0: 2e ff 15 8c 05 95 00 chamada cs: 0x95058c com estes bytes: 000705A0: b8 01 00 00 00 mov eax, 0x01 000705A5: 90 nop 000705A6: 90 nop O que isso faz é que desativa a função chamadas para Obtenha o tempo do sistema e os substitua por valores conhecidos que são garantidos para funcionar em sistemas modernos. Localizações de RAM Estes valores são absolutos da base de RAM, um valor de 0x400001 é igual a sonicr. exe0x000001. Variáveis ​​globais A seguir, são os dados da imagem, em 8bpp. Track Format Geometry File Armazena a geometria da trilha, a posição inicial para cada personagem, a localização da linha de chegada, a tela de resultados, o caminho do guia de tempos e, provavelmente, o caminho do acelerador também. Compartilha o mesmo formato que os ícones 3D na tela do menu. A parte da geometria é dividida em duas partes: as partes da trilha e as peças da decoração. As peças da trilha podem conter anéis. Não sei inteiramente por que essa distinção existe. As caras na parte da trilha parecem simplesmente assumir que ela usa 4 vértices em ordem. (EX: Parte 1 usa os vértices 1-4, Parte 2 usa 5-8, etc.) Depois que todas as partes visíveis vêm 7 seções das coordenadas XYZ usadas pelo jogo para vários fins. A primeira seção parece ser cada caminho válido na pista. Pode ser usado para manter o controle. A segunda seção é algum tipo de caminho. Pode ser o caminho da câmera de introdução. Não parece se alinhar com qualquer geometria de curso de forma vertical, implicando que a coordenada Y é tempo ou alguma outra unidade. Nenhuma pista sobre o que é a terceira seção. Composto por 4 pontos (em Radical City, pelo menos.) A quarta seção é o caminho primário, excluindo atalhos e trilhos do gate do anel. Possivelmente usado para aumentar e controlar o tempo. A quinta seção são os locais do jogador para o início da corrida e a sequência da vitória no final. A sexta seção parece ser uma posição para que a câmera permaneça estacionária durante o modo de repetição. A sétima seção está listada como um byte por muito tempo e não parece ser dados posicionais. Poderia ser um importante ícone de meta-dados como resultados. Arquivo de colisão contém dados de colisão. Localizado em BINEXTRAS. Massivamente sobre engenharia. Existem apenas dois tipos de objetos de colisão (contando loops, pontos de ativação do anel, etc.): pisos e paredes. As encostas realmente íngremes são pavimentos realmente altos. Os tetos são apenas o fundo dos andares em que você não pode caminhar. (O melhor exemplo é a grande rampa para cima em Regal Ruin, os mesmos dados de colisão são usados ​​quando você está no topo da rampa, como quando você está embaixo dele saltando.) A variável de memória 0x8FD598 (para o jogador 1) é uma variável que lista a camada de colisão atual O jogador está ligado. Isso começa (geralmente, depende do nível) em 0. Ele aumenta quando você anda ou pula em um piso que está em cima de outro andar. Da mesma forma, diminui quando você cair ou andar de um andar em cima de outro andar. (Exemplo: Sobrevoo de rocha na Ilha do Resort. A rampa até a saliência é a camada 0. A sobreposição em si é a camada 1, como o excesso de camada 0 (o caminho abaixo). O sinal de seta na saliência é a camada 2, como é a sua Sobre a largura e o caminho.) Salvo indicação em contrário, todos os valores são valores de palavras de 2 bytes. Os primeiros bytes 0x5C são reservados para um cabeçalho. Neste cabeçalho são as compensações para 10 seções e 13 variáveis ​​(nessa ordem), todas armazenadas como DWORDS de 4 bytes. Para alcançar uma determinada seção, simplesmente lê o NTH DWORD e salta para o valor DWORDs. 1-5, 7 e 8 não são utilizados no jogo além do (provavelmente) o código de sobra restante. 6 é o número de objetos de loop no nível. Isso é usado ao ler dados da seção 6. 9 é o número de objetos na seção 9. Isso é usado ao ler dados da seção 10. 10-13 são limites difíceis. É impossível passar por isso. Mapa de altura principal. Isso é usado para determinar a altura em que o personagem deve estar em um certo ponto. Observe que existe algum tipo de máscara para determinar o que é e não é um terreno válido. Se você afastar a máscara, você irá cair para o nível da água, independentemente de quaisquer dados existentes no heightmap. Da mesma forma, se o mapa de altitude estiver abaixo do nível da água (ou faltando, não testado), o jogo tentará expulsá-lo do chão no último ângulo válido em que você estava. Para obter isso da Seção 9, computa Sec3 (Sec9 amp 0xFFF) 0x10. (Não há certeza do que é 160. Escolha um de 2, 4 ou 8.) Use apenas os 2 bytes de resultado mais altos. (Deslocamento para o lado direito 0x10) Indiscutivelmente relacionado às paredes de alguma forma, forma ou forma. 16 bytes (8 palavras) de comprimento. As duas primeiras palavras, quando editadas, parecem fazer com que as paredes desapareçam de alguns lugares e reaparecem (em locais aparentemente intencionais, como os dois extremos do caminho alto em torno do vulcão Resort Islands) em outros lugares. A 3ª palavra (04) é 2 (camada atual). 06 e 08 estão relacionados a X4096 e Z4096, respectivamente. 0C é comparado com (X-06) 2 (Z-08) 2 para mudar o caminho de ramificação do código. Para obter um deslocamento da Seção 9, computa Sec4 (Sec9 amp 0x0FFF) 16 Parece ser um wallmap, mas não posso confirmar isso. Parece (quando renderizado) como os contornos das porções mais altas do nível. Metadados de loop. Formato desconhecido e tamanho da estrutura. Informação do ponto de loop. Deve ser XYZ como os outros, mas renderizar isso faz com que muitos dados de lixo aparecem. (Apesar disso, o loop se encaixa perfeitamente com todos os outros dados de colisão.) A tentativa de outros tamanhos de estrutura não faz desaparecer o lixo, é possível que os metadados sejam lidos utilizando informações da seção 6. O tamanho da estrutura é provavelmente 16 bytes ou um fator de 16 bytes. Esta é uma tabela de consulta que converte as coordenadas dos jogadores X e Z para os deslocamentos da Seção 9. Para obter um deslocamento da Seção 9, computa Sec8 ((Z4096 - MaxZ) MinZ 32 ((X4096 - MaxX) MinX)). Adicione esse valor ao início da Seção 9. O tamanho da estrutura é de 4 bytes. Esta é a principal tabela de pesquisa. A maioria das outras tabelas não-XZ são indexadas pelo conteúdo desta tabela. Normalmente, apenas os últimos 3 nybbles (amp 0x0FFF) são usados. Veja as descrições para as outras seções sobre como isso é usado. Seção 10 Parece conter pontos de ativação do anel de ligação. Possivelmente contém pontos para outros objetos, isto não foi testado. (Nota: isso pode estar errado) Contém dados do caminho para os oponentes do computador. Localizado em AI. Não contém nada necessário para ensaios de tempo. Divida em 5 seções. (Tamanho do segmento de relatório como quantas chamadas para fread () o código faz por loop de seção) A Seção 1 é 0x2000 segmentos de 2 bytes. A Seção 2 é 0x80 segmentos de 4 bytes. A seção 3 é 0xE00 segmentos de 1 byte. A seção 4 é 0x400 segmentos de 1 byte. Se o curso é Resort Island, a seção 5 é 0x320 1 byte. Se o curso for Radiante Esmeralda, a Seção 5 é 0xA0 1 byte Caso contrário, a Seção 5 é 0x280 1 byte. Os conteúdos precisam de pesquisa. Salvar arquivos Esses arquivos podem ser encontrados no diretório. save com nomes de arquivos no formato r. sav Esta é uma lista incompleta das localizações dentro desses arquivos: Resort Island Unlocked (def. 1) 0 - Bloqueado 1 - Desbloqueado 2 - 1º Lugar Radical City Unlocked (def. 1) Reactive Factory Unlocked (def. 1) Regal Ruin Unlocked (def. 1) Radiant Emerald Unlocked (def. 0) Sonic Unlocked (def. 2) 0 - Hidden 1 - Locked 2 - Unlocked Tails Unlocked (Def. 2) Knuckles Desbloqueado (def. 2) Amy Desbloqueado (def. 2) Robotnik Desbloqueado (def. 1) Metal Sonic Desbloqueado (def. 0) Tails Doll Unlocked (def. 0) Metal Knuckles Unlocked (def. 0) Eggrobo Desbloqueado (def. 0) Super Sonic Desbloqueado (def. 0) Esmeralda Azul Coletada 0 - Não Recolhida 2 - Coletada Esmeralda Verde Coletada Esmeralda Roxa Recolhida Amarela Esmeralda Colecionada Laranja Esmeralda Colecionada Esmeralda Vermelha Colecionada Esmeralda Branca Recolhida sonicr. inf Este arquivo, localizado Na pasta principal, armazena várias configurações. Observe que, apesar da extensão inf, não é um arquivo inf real, e NÃO deve ser aberto com o Bloco de notas.

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